sexta-feira, 16 de março de 2012

A Wikipédia é uma vergonha!




by O. Braga


Em 2004 tive uma breve experiência como colaborador da Wikipédia, mas depois de ter sofrido a primeira censura em relação a factos concretos, desisti da empreitada. A Wikipédia é um antro de radicais esquerdistas.






A última censura de factos perpetrada pela Wikipédia diz respeito às relações pessoais muito próximas que existiram entre o professor da universidade de Harvard, Derrick Bell, e Barack Obama. Derrick Bell foi o professor negro que afirmou num programa de televisão que “eu vivo exclusivamente para chatear os brancos”. Derrick Bell foi um racista negro na linha de um outro amigo íntimo de Obama, o Reverendo Wright.






Recentemente foi publicado na imprensa um vídeo do tempo em que Obama era estudante [estudante aos 30 anos! Que rico estudante! Com jeitinho, acabava o curso aos 65 anos!], em que o actual presidente radical dos Estados Unidos fazia uma intervenção num comício estudantil ao lado do seu amigo professor Derrick Bell.






Pois bem: o verbete de Derrick Bell na Wikipédia é um campo de batalha ideológico; e os factos concretos e objectivos, esses, são mandados às malvas! --- o verbete sofreu a censura do lápis azul radical esquerdista dos mentores da Wikipédia.



[ ficheiro em PDF do verbete da Wikipédia ]
http://bmail.uol.com.br/#selectedfolder=INBOX&uid=MTQyMjE3




O. Braga
Sábado, 10 Março 2012 at 7:53 pm
Tags: barack obama, Derrick Bell, obama, politicamente correcto, Wikipedia
Categorias: Obamacrimes, politicamente correcto, Wikipedia

URL: http://wp.me/p2jQx-aEL  
Divulgação: http://cultura-calvinista.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário